Finais Do Mineiro Evidenciam Novo Atlético-MG X URT E Cruzeiro Sem Clássicos


Aquisição De Tráfego E Conversões Para Seu Blog


Na guerra ponto com a finalidade no Ibope, a RedeTV! Tv do Brasil, ainda está longe da líder Globo. Entretanto, no YouTube, a emissora paulista derrota facilmente a toda poderosa concorrente carioca. De acordo com detalhes acessíveis pela própria plataforma de videos, a RedeTV! 1 milhão e 840 mil registrados, sempre que a Globo está com 1 milhão e 270 1000. O número de visualizações amplia ainda mais a vantagem do canal de Amilcare Dallevo Jr.


Marcelo de Carvalho em conexão à organização da família Marinho: 1 bilhão e 196 milhões de ‘views’ contra 446 milhões. Qual a definição para desempenho tão deslumbrante? O web site consultou o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV! Franz Vacek, causador da revolução online da emissora, pra compreender esse fenômeno. Website Sala de Tv: Como a RedeTV!


Franz Vacek: É uma união de investimento em publicações e número crescente de inscritos no canal. Nosso público acessa, em sua maioria, os conteúdos exibidos pelo João Kléber e o Tv Fama, no entanto também notamos acréscimo nos acessos do conteúdo de jornalismo da emissora. O célebre blog ‘Social Blade’, um dos mais importantes do universo em mensurar audiência no YouTube, hoje nos coloca como o segundo superior do Povo entre todos os canais de filmes brasileiros e em trigésimo nono no universo. É o ranking que mensura a relevância em âmbito mundial.


DNA. A tecnologia e as mídias sociais nunca foram nossas inimigas, ao contrário. Hoje nos posicionamos como um dos maiores produtores de tema no Brasil, distribuídos em diferentes plataformas; uma delas é a tv. Em sua posição, o YouTube e as demasiado plataformas digitais trazem público para a Televisão? Franz Vacek: Essa migração ainda é um estímulo.


Não acho que a transferência seja imediata, mas permite que os internautas conheçam nossos programas televisivos e, futuramente, talvez, possam aumentar a audiência pela tv. Entretanto, esse não é o principal propósito. A nossa tarefa é continuarmos sendo significativas no digital e cada vez mais aumentar a conectividade entre as plataformas, e fazer uma entrega mais diversificada pros nossos anunciantes. Os números do online da RedeTV!

  • Desenvolva a comoção de domínio e dê autorização para atuar de forma independente
  • um - Comprar um alojamento internet
  • Cumpridores de ordens zoom_out_map
  • Qual codinome que só sua família te chama

Em 2017, somados nossa ‘home’ em parceria com UOL mais Facebook e Youtube, fechamos 1.Seis bilhão de ‘views’. Apenas em 2018 prontamente temos 600 milhões de visualizações só no Youtube. Outras emissoras sequer citam no ar o nome do Facebook, do Twitter, do Instagram e do YouTube por vê-los como concorrentes e pelo pânico da fuga de telespectadores pra estas plataformas.


O que encontra disso? Franz Vacek: Acho simplesmente que estas emissoras deixarão de existir em um breve tempo. Não é mais possível fazer televisão sem interação com as diferentes plataformas em um mundo multitela. Durante o tempo que outros canais têm este receio, nós expandimos nossos investimentos. Estamos concluindo um dos maiores estúdios virtuais do mundo dedicado exclusivamente ao digital, com tecnologia de ponta e padrão ‘broadcast’. Pela minha gestão, fomos pioneiros na constituição de uma grade 100% online no Facebook, diferenciado da programação televisiva da RedeTV! No Twitter, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ é a prova que o internauta é ativo pela condução das dúvidas aos entrevistados por esse talk show. Já estamos intensificando nossas ações no Instagram, com a presença mais marcante de nosso elenco.


Periscope pra que o nosso público pudesse ter a emoção de estar na cabine de transmissão ou em nossos estúdios. A verdade é que a televisão no Brasil permanecerá a existir por vários anos já que o brasileiro ainda lê insuficiente e se informa na Televisão. Contudo cresce muito o consumo de internet, principalmente entre os mais jovens, que escolhem o que querem e no momento em que observar a um assunto de interesse. Ocorre que muitas emissoras ignoraram as mídias sociais e ficaram pra trás. Sem demora é mais difícil recuperar o prejuízo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *